Encontre-nos no Google+ Chocolate com TI: Custom ROM para HTC Desire HD - PACMAN

sábado, 6 de abril de 2013

Custom ROM para HTC Desire HD - PACMAN




Galera, para quem possui um celular HTC Desire HD, e quer atualizar ele para uma versão do Android mais recente, recomendo a CFW (Custon Firmware) PACMAN criada pelo Blind'n'Dumb que você pode encontrar no forum do XDA Developers!


Os steps para instalação da rom são simples: 

  • Dar permissão de Root no aparelho
  • Instalar o apk 4EXT Recovery ou outra aplicação de recovery
  • Fazer um backup dos dados do seu aparelho com aplicativos como Titanium Backup (requer root)
  • Baixar, copiar o arquivo da Rom para o cartão SD, entrar em modo de Recovery ligando o aparelho segurando o botão de abaixar volume
  • Ir na opção "Install Zip from SD" e instalar a ROM:
Eu tenho a versão 21.0.1 instalada e ela é bem completa, e contempla funções de três ROMs diferentes: Paranoid + Aokp + Cyanogen que da o PAC ao nome da ROM.

Se precisar de ajuda, deixe nos comentários.

OBS: Eu sou entusiasta em Android e não tenho medo de aplicar CFWs em meus aparelhos, porém caso não se sinta seguro ou o aparelho esteja na garantia não o faça. Nem o Chocolate com TI, nem o fórum do XDA se responsabilizam por quaisquer danos causados ao aparelho no processo de aplicação de CFW modificadas.

Nenhum comentário: