Encontre-nos no Google+ Chocolate com TI: [TG] - Trials Fusion e Trials Frontier, levarão o universo de Trials para a próxima geração de consoles, PCs, smartphones e tablets.

terça-feira, 11 de junho de 2013

[TG] - Trials Fusion e Trials Frontier, levarão o universo de Trials para a próxima geração de consoles, PCs, smartphones e tablets.




Trials, está de volta com dois novos jogos que estarão disponíveis para o público em 2014. Trials Fusion será o primeiro título Trials desenvolvido para múltiplas plataformas desde o lançamento, incluindo Xbox One, Playstation 4, PC e Xbox 360. Trials Fusion mantém muitos dos elementos que fizeram o Trials original tão popular e ainda reforça [...]

O post Trials Fusion e Trials Frontier, levarão o universo de Trials para a próxima geração de consoles, PCs, smartphones e tablets. apareceu primeiro em Titan Games.




Veja a matéria completa no Titan Games: http://www.titangames.com.br/2013/06/11/trials-fusion-e-trials-frontier-levarao-o-universo-de-trials-para-a-proxima-geracao-de-consoles-pcs-smartphones-e-tablets/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=trials-fusion-e-trials-frontier-levarao-o-universo-de-trials-para-a-proxima-geracao-de-consoles-pcs-smartphones-e-tablets

Nenhum comentário: